Pular para o conteúdo principal

Um ano de Blog - Sorteio!!!!

Exatamente há um ano, no dia das mães, comecei este blog.
Ele nasceu sem pretensões...no início pensei em fazer um registro, como um diário virtual, mas não imaginava quanta coisa boa ele me traria...
Foi com muita surpresa e alegria que recebi aqui as minhas primeiras amigas blogueiras. Sinceramente não imaginava o mundo novo que encontraria aqui.
Neste ano vivenciei tantas emoções...cartas, e-mails, presentes, encontros reais. Tudo delicioso, recheado de carinho, de atenção, de calor.
O blog é um grande presente. Atraves dele conheci pessoas fantásticas, que moram aqui perto, que moram neste Brasil lindo e que moram neste mundão de Deus.
Por aqui dou risada, fico emocionada, torço, acompanho historias lindas, me distraio (muitas vezes mais do que poderia e deveria...rs).
Bom, e como é dia de festa, nada mais justo que comemorar com pessoas queridas.
Vamos assoprar a velinha, comer bolo e brigadeiros!!!
Ah, tem  presente! Porque festa sem presente não tem graça, né?!
Já que não posso presentear cada amiga querida, farei um sorteio.
Os presentes foram escolhidos com muito carinho.


Desde o começo pensei num livro, já que é um dos presentes que eu mais amo ganhar. Escolhi uma autora que eu adoro, Barbara Delinsky. Este é o romance mais recente dela e eu AMEI. Acabei de ler (até para ver se era bom, ne?!).
Escolhi também uma necessarie fofinha, de uma loja que eu adoro, a Uatt.
Para concorrer você deve:
  • Deixe um comentário neste post, com e-mail (para que eu possa avisar a ganhadora).
  • Ser seguidora do blog
Não é necessário divulgar nos blogs. Cada amiga concorrerá com um número.
O sorteio será realizado no próximo domingo, dia 15/05/2011.
Em tempo: este sorteio não tem patrocínio, nem publicidade paga. São simplesmente presentes que eu gosto e que eu escolhi para presentear vocês.
Participe, eu vou adorar presentear você!!!!

Comentários

  1. Oi, mana
    Parabéns pelo Blog! Fico abismada como vc tem tempo de fazer um blog e atualizá-lo sempre. Eu não consigo nem respirar direito tamanha a correria!
    beijos
    Fi

    ResponderExcluir
  2. Amor meu... PARABÉNS pelo "niver" do blog.
    Fico muito lisonjeado de ser o companheiro de uma pessoa tão linda, inteligente, excelente mãe e muito muito amável. Quanto ao sorteiro... não quero participar porque os "brindes" são de meninas... rs

    Minha "preta albina"... Te AMO mais que tudo!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal Clauo, um ano de blog! Parabéns!! Aliás, parabéns duplo né, pelo dia das mães também! Você é uma mãezona!!
    Ah, quero participar do sorteio!!
    Meu email vc já tem! :P
    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário do blog ;)
    Deixo aqui meu nome e email para o sorteio: Ananda Etges (nandaetges@hotmail.com).

    Beijos, Ananda.

    http://projetodemae.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Clauo!!
    Passei aqui pra te agradecer a visita no blog e desejar que seu Dia das Mães tenha sido lindo. Aí encontrei presentinhos... que surpresa boa!!! Quero participar:
    Juliana
    cavalcantimacedo@hotmail.com

    Obrigada pelo carinho, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo aniver do blog, querida!!!! Adoro esse seu cantinho!
    Quero participar do sorteio e já cruzei os dedos :)
    e-mail: danidbastos@yahoo.com.br
    Bjks e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudinha...
    Quero muito participar do sorteio e ganhar um desses mimos... Me coloca na lista, tá ! Beijinhos e parabéns para vc e esse cantinho que tanto gosto de visitar... uma ótima semana e hoje tb é niver do meu blog... coincidência, né ?

    ResponderExcluir
  8. Oi Clau,

    Parabéns pela evolução do seu blog, também com seu carinho e carisma era de esperar que esse espaço iria bombar...
    Bom, quero muito ganhar...

    bete.p.santos@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Clau, parabéns pelo blog! É uma delícia mesmo compartilhar e fazer amigos!
    Ah, eu quero participar também!
    Beijos
    Priscilla

    ResponderExcluir
  10. Oi Clauo!

    Primeiro quero agradecer a Deus por ter colocado você em meu caminho, apesar de não nos conhecermos pessoalmente, depois a você pelo carinho e afeto.
    Parabéns pelo blog, pelas postagens e pelo carinho que derrama sobre os visitantes e seguidores!
    Em relação ao sorteio, quero muito participar e ganhar!!!
    Adoro livros!!
    Email: kimimo.artbook@gmail.com

    Bjo no coração

    Débora

    ResponderExcluir
  11. Primeiro aninho do blog! Que delícia e quantas boas conquistas, parabéns!
    Quero participar também. E desejar muitos outros aniversários para este cantinho tão aconchegante. Beijo
    ladodeforadocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Clau,parabens e feliz dia das mãe spara vc tb!! ;-)
    E parabensm pelo bloguinho,pela dedicação,carinho e amor!!
    Não gosto qndo vc fica sumidinha pois adoro suas visitas!!!
    Lindos mimos de presente e eu claro,quero..kkkkkkk
    Ana Amaral
    maemochileira@yahoo.com.br
    bjs,otima semana!!

    ResponderExcluir
  13. Ei Cláudia! Parabéns pelo aniversário do blog!!!!!

    Claro que eu quero participar. Livro é também o meu presente preferido!!

    Simone do Flor de Sofia
    blogflordesofia@gmail.com

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ai querida,

    Que fofa você... Que presentes ótimos! Confesso que adoraria ler um romance agora... Tem tanto tempo que não leio um!!!

    Mas então, quero sim, participar! Vou adorar se eu ganhar!

    E parabens pelo aniversário do blog!

    Beijos,

    Lu

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Clauo!

    Espero que seu dia das mães, tenha sido lindo juntinho de sua família.
    Eu viajei e cheguei ontem.
    E só agora estou entrando na internet, p/ saber das novidades.
    E me deparo com o niver do seu blog.
    Parabéns!
    Adoro ser sua seguidora.
    Gosto mto de estar aqui,para poder repartir um pouquinho do seu dia a dia e vice-versa.

    E quero participar desse sorteio.
    Quase que eu ganhei no da Chris, Inventando com a mamãe.
    É que uma seguidora fez dois comentários, senão eu teria ganho...rsrsrs.
    Acho que vc já tem meu email.
    Mas p/ pela dúvida, vou colocar aqui.
    guimaraes.sandra@hotmail.com
    Excelente semana p/ vc.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Clauo
    Celebração é tão importante. E nesse aniversário eu quero celebrar junto com vc por compartilhar um pedacinho da vida.
    Qto meu blog fez 1 ano até comprei bolo. Ai que delicia!
    Desejo muitos post, muita vida no seu blog e que sua vida seja tão abundante que vc sinta sempre vontade de compartilhar com a gente.
    abraço

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Querida "Preta Albina do Zito"!!!!!!srrsrsrsrsrs
    Seu blog pra mim é uma alegria!Vc é sempre carinhosa e carismática!
    Eu quero participar do sorteio, com certeza!!!!!
    milla_muglia@hotmail.com
    Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  18. Clau, parabéns pelo aniversário do blog!!! Que venham muitos e muitos anos pela frente! Só temos a agradecer por esse espaço, pelo que ele representa e pelo carinho que você transmite toda vez que escreve aqui! Você merece todo esse sucesso!!

    Será que desta vez eu ganho??? Tô
    na torcida!!

    Bjos!!!

    ivana@luckesi.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu queeeero!

    anapstam@brturbo.com.br

    Bjokas e tudibom!
    Ana

    ResponderExcluir
  20. Oi, queridoca!!!
    Parabéns pelo blog e pelo dia das mães! Todas nós merecemos, não é mesmo? Afinal de contas somos mulheres, profissionais e mães zelosas e maravilhosas!!! Sem falsa modéstia!
    Recebi uma cartinha linda na sexta-feira e amanhã mesmo uma outra está seguindo viagem pra Sampa!
    Quero participar do sorteio, já que ando com sorte ultimamente... rsrs
    E você sabe que ler é um de meus passatempos favoritos.
    Meu e-mail: toctocplimplim@gmail.com
    Grande beijo pra você, queridoca!!!

    ResponderExcluir
  21. Eba eba!!!

    ilanasetton@gmail.com

    Parabéns pelo aniversário do blog!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. já deixei um recadinho mas não entrou.
    Sei lá...essa net está meio confusa hoje.
    Vou deixar novamente, mas não vá pensar que quero participar duas vezes rsrsrs.
    Parabéns pelo aniversario do blog.
    Espero comemorar por muitos anos ainda. Aqui vai meu endereço:

    antonia.i.ramos@gmail.com

    em tempo: que coisa mais fofa o comentario do maridão em?

    beijo

    ResponderExcluir
  23. Olá Cláudia querida, parabéns!!! Seu blog é maravilhoso e vc uma pessoa incrível, cheia de energia!!!
    Puxa, vários blogs que conheço estao de aniversário este mês, até o meu!!!
    Quero participar também!!!
    gafmeyer@yahoo.de
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  24. Oi Clauo!
    Parabéns pelo primeiro de muitos anos! Você e seu blog me cativaram.
    É tudo de bom ser blogueira né!?
    Lindos os presentes, também sou louca por livros, podemos trocar idéias de leituras.
    Beijinhos querida!
    rckcasti@bvimport.com.br

    ResponderExcluir
  25. Clau:

    Você me deixou um comentário tão lindo que eu fiz questão de vir conhecer o seu cantinho! E adorei!!!!

    Olha, também quero participar do sorteio. Aiiiiinda não sou seguidora (porque o computer do serviço não permite), mas olhe à noite e verá que eu já estarei aqui!!! (Miriane Segalla).

    Bjos e bençãos.
    Obrigada pelo carinho!
    MIrys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. GEEEENTEEEEEEEEE!!!!!!

    Que comentário mais fofo do mundo é esse do marido????? (ai, ai... invejinha boa...)

    Não podia deixar de comentar! Parabéns, Clau!!! Pelo visto, você fez uma ótima escolha!!!

    PS: considere esse comentário como sendo do Guigo que, assim como o Zito, não vai querer participar porque os presentes "são de meninas". kkkkk

    Bjos e bençãos!

    ResponderExcluir
  27. Oi claudia, tudo bem??'
    Mesmo se estou aqui na Italia posso partecipar ao sorteio?????
    Parabens pelo 1 ano de blog, o meu esta completando 1 mes....
    veja o meu blog e vai ver que coloquei o teu na primeira pagina.
    Estou no Twitter, como Cucina Mon Amour...
    Estou aprendendo como funciona.. ainda nao sei bem...
    Voce me poderia dar umas dicas....
    Um abraço e te espero no meu blog.
    http://cucinamonamour.blogspot.com/
    Thais.

    ResponderExcluir
  28. Nossos blogs fazem aniversário pertinho, o do meu foi mês passado ^^/ Parabéns, parabéns!!

    Como foi o dia das mães?

    Já tô com os dedos cruzados aqui para o sorteio!!
    georgia_santarosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi Clau! Parabéns pelo aniver do blog! E estou super dentro do sorteio!

    Sabe que quando sorteei lá no meu no aniver eu não sabia que os outros eram "propaganda", hahaha. A mais sem noção!

    Janine Scheffer Lummertz
    ninescheffer@hotmail.com

    Nine

    ResponderExcluir
  30. Clauo, parabéeeeeeeeeeeeeeens!!! Que o blog continue sendo motivo de muitas risadas para vc! Eu particularmente já ganhei o meu presente: AMEI te conhecer por aqui!
    Mas tb quero concorrer, hahahaha!!!!
    bianca.osses@gmail.com

    Beijos gigantes

    ResponderExcluir
  31. Clauo!!!!
    Achou que eu ia ficar fora dessa??? Bem capaz!!!! Quero esse presente, viu?!

    Só não passei antes porque não andava muito bem, e agora é o Lucas... mas hoje dei uma fugida para dar um oizinho e desejar muitas felicidades pelo primeiro ano do blog!!! Eu adoro o seu cantinho e desejo ainda muitos e muitos anos pela frente!!!

    Parabe'ns, querida!!!
    Adorei o sorteio!

    Beijo grande
    Ju
    j.dalzoto@brturbo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Eu quero, que quero.
    Kkkk...
    ju_hilario@yahoo.com.br
    Bjs
    E parabéns, né!!!
    bjs de novo.
    Ju

    ResponderExcluir
  33. Parabéns! Muitos anos de vida para o Blog!
    Amei os presentes!
    Claro que quero! Rs
    blogbaldeareia@gmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Amiga
    tem presentinho para o niver do seu blog lá no meu cantinho !

    ResponderExcluir
  35. Adorei o seu blog!!!Adoro ver gente como agente fazendo coisas belas!Também quero o kit é lindo e de coração ainda nem se fala
    Rosana Dias - rosanadvborges@ig.com.br
    Também faço 1 ano de blog e está acontecendo um sorteio.Dá uma passadinha por la http://bebelufalufa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Oi amihga, claro que eu quero!!!!!!

    achou que eu fosse ficar fora????

    andreabettiati@yahoo.com.br

    mas deppois da declaracao de amor que eu vi la em cima, quem merece é o Zito hein?,,,,,,,,hahahahahha

    bjux

    lunaolargachupeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. eu quero ganhar!!!!!
    mariana candiago
    maricandi@uol.com.br
    www.maricandi.blogspot.com
    @maricandi72


    Eu publiquei o comentário da Mariana pq o Blogger ontem estava doido e dizia que o comentário foi excluido...

    ResponderExcluir
  38. Adorei!! se eu ganahr vou dar os presentes para a minha mami, pois ela é minha melhor amiga :D

    Seguidora: Bruna Fernandes
    bruninhahlavigne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Menina.. quase que eu perco..rss
    Eu já tinha lido o post e tinha certeza que tinha me inscrito.. ai ai ai .. que coisa.. cabeça de mãe atarefada..rss
    Mas agora vai..

    bjs

    ResponderExcluir
  40. Clau achei o seu blog por acaso e com a minha visita já dou de cara com um belo sorteio..já estou super participando

    seg: rafa zelenski
    rafasnt@ig.com.br
    são paulo sp

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Parabéns Clauo por um ano de blog!

    Gostaria de participar sim do sorteio, meu e-mail é: maskuntze@ig.com.br

    Beijos e felicidades!

    ResponderExcluir
  42. Será que ainda dá tempo???

    Também quero participar :)

    Parabéns pelo 1 ano de blog, que venha muitos e muitos mais pela frente :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  43. Claudinha
    Qto tempo sem passar por aqui :(
    A vida depois da chegada no Brasil está complicada pois o tempo está muito menor e ele é todo direcionado a Dudinha que está sentindo muito a volta da Mamãe ao trabalho.
    Mas ... outro dia com mais tempo te escrevo.
    Bom quero te dizer PARABÉNS pelo aniversário do blog e PARABÉNS pela pessoa especial que vc é.
    Vc merecece todo este carinho que tb aqui fica registrado.
    Um super abraço e que venham muitas outras comemorações!
    Qto ao sorteio, se der eu tb quero participar :)
    O email, vc já tem :)

    ResponderExcluir
  44. Oi Claudia
    Adorei sua visita la' no Pao & Tulipas, vim aqui conhecer o seu blog e estou te seguindo. E que sorte!!! ja' participando do sorteio.

    lalacarelli@yahoo.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Oi Clau,
    acheii.
    Parabéns pelo niver do blog, parabéns pelo Dia das Mães, parabéns pelo sorteio.

    É claro que eu quero.
    Chris Ferreira
    kita_mferreira@yahoo.com.br

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mgkai, O Estrangeiro - Eu Li!!

Livro: Mgkai, O Estrangeiro Autor: Sheila Kaplan Ano: 2015/ Páginas: 52 Idioma: Português Editora: Edebê A dica de hoje é o livro infanto-juvenil, Mgkai, o Estrangeiro, lançamento da Editora Edebê . Eu gosto muito dos livros da Edebê, pois as edições são bonitas, caprichadas e coloridas. Esta é uma edição linda, diagramação excelente. Apresentado no formato 14 X21, tem 52 páginas. Leitura de fácil entendimento e muito interessante. A autora, Sheila Kaplan utiliza uma técnica interessante neste livro, pois conversa com o leitor, conta a estória de uma forma bem atrativa. As ilustrações de Sami Ribeiro são lindas e bem coloridas, tornando o livro muito interessante e bacana. Mgkai, O Estrangeiro, conta a estória de um menino que entra na escola e por ter características e hábitos diferentes é hostilizado por um dos alunos. Mostra a importância da amizade e do grupo, discuti o bulliyng de uma forma lúdica e interessante. Adorei a dinâmica proposta pela professora para a classe de aula!

Família Belier - Filme

Ontem fomos ao cinema, assistir Família Belier. Amo este tipo de filme, com relacionamento familiar como temática. Adoro filmes europeus também. Infelizmente eles não passam em grande circuito, mas vamos lá, "a gente caça" estes cinemas...rs De cara o que me chamou a atenção foi o tema: deficiência auditiva. Eu gostaria muito de aprender libras, uma das principais formas de comunicação com deficientes auditivos. Fui empolgada assistir este filme, maridão não teve a mesma empolgação, mas vai na minha e gostou muito também!  O filme é bem bacana. Não conhecia a jovem Louane Emera, que vive a filha, a única integrante da família que não é deficiente auditiva. A mocinha tem um vozeirão lindo, lindo! Fiz uma busca aqui na internet, mas achei pouca coisa. Entendi que ela participou do The Voice, mas não sei se foi descoberta lá.  Gostei muito da interpretação do professor de coral da Paula,  Eric Elmosnino (ele fez vários filmes, inclusive Anos Incríveis) . Um músico frustrado, que

Passaporte da Leitura - Sorteio!!

Você conhece o passaporte da leitura? A editora Pé da Letra  que tem livros incríveis lançou esta delícia para quem gosta de ler. Aqui você encontra espaço para anotar os seus livros preferidos, para colecionar autógrafos entre outras idéias legais. Quando eu vi este passaporte fiquei doida para ter o meu. Conseguimos uma parceria com esta editora incrível  e de presente vamos sortear alguns exemplares para vocês! Como parte das comemorações do aniversário do blog, trago este sorteio junto com um novo projeto que você conhecerá ainda esta semana. Teremos três modelos de passaporte para nossos sorteios. Os sorteios serão mensais. Vou sortear um por mês e você receberá na sua casa, junto com marcadores do blog. Para concorrer é muito simples, basta: Ter endereço de entrega aqui no Brasil Seguir nosso blog Curtir a página do Blog da Clauo no Face Curtir a página da Pé da Letra Deixar seu email aqui nos comentários. Pronto! Dia 25/05/2016 farei o sorteio de um exemplar do Passaporte da Lei