Pular para o conteúdo principal

Pequenas Felicidades: Post 11

Sexta feira, feriadão, 7 de setembro. Volto às Pequenas Felicidades, que eu adoroooo!!!!
Semana boa. Adeus agosto, viva setembro.
Como bem disse minha amiga Adriana Balreira, chegaram os Bros!! Setembro, outubro, novembro e dezembro. Aqui começa a temporada de aniversários das crianças e já já é natal e meu niver também.


 Fomos em dois shows muito legais: Mart´nália e Paulinho Moska, ambos no Sesc, com nossos amigos Michele e André. Adorei o show da Mart´nália! Ela tem muita presença de palco, toca vários instrumentos de percussão e é animadíssima. Direção do show de Djavan. Tudo de bom!!


 Bia, minha linda sobrinha/afilhada ficou sábado aqui em casa. Caprichou no batom e fomos ao parquinho


Solzinho bom


 Compramos uma máquina de café. Que delícia!! Tomar café é um gostoso ritual


 No embalo da máquina de café, comprei estas lindas canecas de porquinhos, muito fofas!!


 Consegui caminhar bem cedo, com minha amiga Michele. Quase seis quilometros em cada vez. Tudo bem que na cafeteria tem este bolo irresistível...adoro este lugar!

E você?! Como foi sua semana? Me conta...
Passa lá no blog Botõezinhos e veja quantas legais as meninas fizeram nesta semana.

Comentários

  1. Hahaha adorei o lance do 'bro' da Dri e foi num desses 'bro' aí que eu nasci... hehe Semaninha gostosa a sua, adorei!
    Quanto ao meu livro, fique à vontade querida, dá tempo sim, pretendo fazer muitos posts divulgando através das fotos. Qualquer coisa é só falar comigo que tb é vendido por mim!
    Beijo, beijoooo!
    She

    ResponderExcluir
  2. Também nasci num BRO!!! Menina, essa máquina de café é tudo de bom, né? O espresso dele é tudo de bom. Adoro! E o show da Matnalia deve ser mesmo maravilhoso! Ela é mega animada!
    E que venham todos os nivers!!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Clauo!
    Para mim tb é um mês de aniversário, faço 31 anos de casada dia 25.
    Que possamos comemorar td que temos direito!
    Um final de semana super abençoado p/ vc e sua famlia.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Clauo! Que saudades de vir aqui! Que delicia de post! Hum... me deu uma vontade de tomar café... rs. Bjs

    ResponderExcluir
  5. OI Clau, muito bom curtir um showzinho, né? Dois então, aí é bom demais!
    LInda a sua sobrinha.
    Parabéns pela caminhada.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mgkai, O Estrangeiro - Eu Li!!

Livro: Mgkai, O Estrangeiro Autor: Sheila Kaplan Ano: 2015/ Páginas: 52 Idioma: Português Editora: Edebê A dica de hoje é o livro infanto-juvenil, Mgkai, o Estrangeiro, lançamento da Editora Edebê . Eu gosto muito dos livros da Edebê, pois as edições são bonitas, caprichadas e coloridas. Esta é uma edição linda, diagramação excelente. Apresentado no formato 14 X21, tem 52 páginas. Leitura de fácil entendimento e muito interessante. A autora, Sheila Kaplan utiliza uma técnica interessante neste livro, pois conversa com o leitor, conta a estória de uma forma bem atrativa. As ilustrações de Sami Ribeiro são lindas e bem coloridas, tornando o livro muito interessante e bacana. Mgkai, O Estrangeiro, conta a estória de um menino que entra na escola e por ter características e hábitos diferentes é hostilizado por um dos alunos. Mostra a importância da amizade e do grupo, discuti o bulliyng de uma forma lúdica e interessante. Adorei a dinâmica proposta pela professora para a classe de aula!

Família Belier - Filme

Ontem fomos ao cinema, assistir Família Belier. Amo este tipo de filme, com relacionamento familiar como temática. Adoro filmes europeus também. Infelizmente eles não passam em grande circuito, mas vamos lá, "a gente caça" estes cinemas...rs De cara o que me chamou a atenção foi o tema: deficiência auditiva. Eu gostaria muito de aprender libras, uma das principais formas de comunicação com deficientes auditivos. Fui empolgada assistir este filme, maridão não teve a mesma empolgação, mas vai na minha e gostou muito também!  O filme é bem bacana. Não conhecia a jovem Louane Emera, que vive a filha, a única integrante da família que não é deficiente auditiva. A mocinha tem um vozeirão lindo, lindo! Fiz uma busca aqui na internet, mas achei pouca coisa. Entendi que ela participou do The Voice, mas não sei se foi descoberta lá.  Gostei muito da interpretação do professor de coral da Paula,  Eric Elmosnino (ele fez vários filmes, inclusive Anos Incríveis) . Um músico frustrado, que

Passaporte da Leitura - Sorteio!!

Você conhece o passaporte da leitura? A editora Pé da Letra  que tem livros incríveis lançou esta delícia para quem gosta de ler. Aqui você encontra espaço para anotar os seus livros preferidos, para colecionar autógrafos entre outras idéias legais. Quando eu vi este passaporte fiquei doida para ter o meu. Conseguimos uma parceria com esta editora incrível  e de presente vamos sortear alguns exemplares para vocês! Como parte das comemorações do aniversário do blog, trago este sorteio junto com um novo projeto que você conhecerá ainda esta semana. Teremos três modelos de passaporte para nossos sorteios. Os sorteios serão mensais. Vou sortear um por mês e você receberá na sua casa, junto com marcadores do blog. Para concorrer é muito simples, basta: Ter endereço de entrega aqui no Brasil Seguir nosso blog Curtir a página do Blog da Clauo no Face Curtir a página da Pé da Letra Deixar seu email aqui nos comentários. Pronto! Dia 25/05/2016 farei o sorteio de um exemplar do Passaporte da Lei