Pular para o conteúdo principal

Passeio em Embú das Artes

Todo dia 18 é especial e este mais ainda, pois comemoramos mais um ano de amor!!
Como este ano estamos totalmente focados na casa nova e não podemos gastar quase nadica de nada, nossa diversão é passear por lojas de decoração. Não compramos quase nada, mas nos divertimos muito, sonhamos e planejamos os próximos passos.

Ontem estivemos em Embú das Artes. Gostamos muito de passear por lá. Chegamos cedo e quando a coisa começou a ferver, voltamos para casa. Na volta almoçamos num restaurante bem gostoso!

Passeando pelas lojas e pela feirinha de artesanato, descobri uma pessoa super arteira, a Ivonete. Cada coisa linda que ela faz!
Minha nova carteira
Organizador de bolsa
Eu e Ivonete

Escolhendo as belezuras





Adorei tudo! Comprei um organizador de bolsa, uma carteira e um porta moedas para a Lelê.
Ah e a Ivonete é blogueira! Ela tem o Mil Rimas e Retalhos.


Comentários

  1. Parabéns! Dia 18/11 meus pais também fizeram anos de casados! E lindas as artes que vc postou!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri, parabens pro seus pais tbe!
      Embú é muito bonito, muita coisa linda :)
      Beijao, querida

      Excluir
  2. Huuum, parabéns pelo dia 18!!!
    Saudades de vc tb, Clauo! Nossa, a gente não consegue mais ser blogueira como antigamente né, hehehehe. Eu ando bem ausente tb, mal consigo escrever, mas hoje tirei a noite pra responder aos comentários e visitar os blogs que tto adoro ler!!!

    Bom saber de vcs!
    Tentei comentar no outro post mas não deu. Essa semana tb estou com um esmalte clarinho, o Meia Calça, da Risque (acho), conhece? É bem bom mesmo, é como vc falou, dura mais e pra quem está sempre na lida é ótimo!!!

    Bom este passeio né?! Adorei sua carteira nova! Linda, linda!!!

    Beijos pra família toda!
    Saudades imensa!!!
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juju querida
      Saudades!
      Estamos ausentes, mas voltando!
      Esmalte clarinho é tudo de bom!
      Bjks mil

      Excluir
  3. Eu também faço anos de relacionamento em novembro, e bem pertinho do seu, dia 16! :)
    Morei minha vida toda em São Paulo e acredita que nunca fui até Embu?
    Agora morando em Goiânia eu tenho algumas cidades que vendem artesanato nesse estilo aqui por perto e não vou perder. Domingo mesmo vou conhecer Goiás Velho (cidade de Goiás). Acho que vou seguir sua linha e fazer um post especial, principalmente pq irei conhecer a casa de Cora Coralina, que amo de paixão! Bjo grande. Tati (blog Deleite da vida).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati,
      Parabens pelo aniversário de vocês <3
      Tive o prazer de visitar Goias Velho quando Cora Coralina estava viva (faz tempo, eu era uma menina...) e nunca mais esqueci. Fui na casa dela e tenho um livro autografado!
      Toda vez que vou em algum lugar legal, faço um post depois.
      Faz sim deste passeio e depois coloca no blog. Vou adorar ler!
      Da proxima vez que tiver em SP vá até Embu, é bem legal!
      Bjks, querida :)

      Excluir
  4. Eu também faço anos de relacionamento em novembro, e bem pertinho do seu, dia 16! :)
    Morei minha vida toda em São Paulo e acredita que nunca fui até Embu?
    Agora morando em Goiânia eu tenho algumas cidades que vendem artesanato nesse estilo aqui por perto e não vou perder. Domingo mesmo vou conhecer Goiás Velho (cidade de Goiás). Acho que vou seguir sua linha e fazer um post especial, principalmente pq irei conhecer a casa de Cora Coralina, que amo de paixão! Bjo grande. Tati (blog Deleite da vida).

    ResponderExcluir
  5. Ola, Claudia!
    Adorei as fotos.Obrigada pelos elogios.
    Bjs

    Ivonete

    ResponderExcluir
  6. Olá, Claudia

    Adorei as fotos. Obrigada pelos elogios!

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mgkai, O Estrangeiro - Eu Li!!

Livro: Mgkai, O Estrangeiro Autor: Sheila Kaplan Ano: 2015/ Páginas: 52 Idioma: Português Editora: Edebê A dica de hoje é o livro infanto-juvenil, Mgkai, o Estrangeiro, lançamento da Editora Edebê . Eu gosto muito dos livros da Edebê, pois as edições são bonitas, caprichadas e coloridas. Esta é uma edição linda, diagramação excelente. Apresentado no formato 14 X21, tem 52 páginas. Leitura de fácil entendimento e muito interessante. A autora, Sheila Kaplan utiliza uma técnica interessante neste livro, pois conversa com o leitor, conta a estória de uma forma bem atrativa. As ilustrações de Sami Ribeiro são lindas e bem coloridas, tornando o livro muito interessante e bacana. Mgkai, O Estrangeiro, conta a estória de um menino que entra na escola e por ter características e hábitos diferentes é hostilizado por um dos alunos. Mostra a importância da amizade e do grupo, discuti o bulliyng de uma forma lúdica e interessante. Adorei a dinâmica proposta pela professora para a classe de aula!

Família Belier - Filme

Ontem fomos ao cinema, assistir Família Belier. Amo este tipo de filme, com relacionamento familiar como temática. Adoro filmes europeus também. Infelizmente eles não passam em grande circuito, mas vamos lá, "a gente caça" estes cinemas...rs De cara o que me chamou a atenção foi o tema: deficiência auditiva. Eu gostaria muito de aprender libras, uma das principais formas de comunicação com deficientes auditivos. Fui empolgada assistir este filme, maridão não teve a mesma empolgação, mas vai na minha e gostou muito também!  O filme é bem bacana. Não conhecia a jovem Louane Emera, que vive a filha, a única integrante da família que não é deficiente auditiva. A mocinha tem um vozeirão lindo, lindo! Fiz uma busca aqui na internet, mas achei pouca coisa. Entendi que ela participou do The Voice, mas não sei se foi descoberta lá.  Gostei muito da interpretação do professor de coral da Paula,  Eric Elmosnino (ele fez vários filmes, inclusive Anos Incríveis) . Um músico frustrado, que

Passaporte da Leitura - Sorteio!!

Você conhece o passaporte da leitura? A editora Pé da Letra  que tem livros incríveis lançou esta delícia para quem gosta de ler. Aqui você encontra espaço para anotar os seus livros preferidos, para colecionar autógrafos entre outras idéias legais. Quando eu vi este passaporte fiquei doida para ter o meu. Conseguimos uma parceria com esta editora incrível  e de presente vamos sortear alguns exemplares para vocês! Como parte das comemorações do aniversário do blog, trago este sorteio junto com um novo projeto que você conhecerá ainda esta semana. Teremos três modelos de passaporte para nossos sorteios. Os sorteios serão mensais. Vou sortear um por mês e você receberá na sua casa, junto com marcadores do blog. Para concorrer é muito simples, basta: Ter endereço de entrega aqui no Brasil Seguir nosso blog Curtir a página do Blog da Clauo no Face Curtir a página da Pé da Letra Deixar seu email aqui nos comentários. Pronto! Dia 25/05/2016 farei o sorteio de um exemplar do Passaporte da Lei