- A Cruz de Morrigan
- Um, Dois e Já
- A Filha da Vendedora de Crisântemos
- Só o Amor Consegue
- O Contador de Histórias
- Maluca por Você
- O Menino que Perdeu a Magia
Novembro não foi um mês fácil para leitura.
Comecei o mês empacada com A Cruz de Morrigan, primeiro livro da Trilogia do Círculo, da Nora Roberts. Demorei quase duas semanas para concluir o livro! Pior, me inscrevi neste LV, dos três livros e fiquei morrendo de dó de desistir. Da metade pro fim o livro prendeu mais minha atenção e com isso consegui finalizar.
Um, Dois e Já foi uma leitura muito interessante. Livro lindo da Cosac Naif. Me indetifiquei com a menina protagonista.
A Filha da Vendedora de Crisântemos escrito por uma autora brasileira talentosa, Stella Maris Rezende
Só o Amor Consegue, romance espírita da Zibia Gasparetto. Os livros da Zíbia dividem opiniões no meio espírita mais tradicional. Acho que ela escreve de forma envolvente, mas os seus primeiros livros falam mais ao meu coração.
Dois livros infanto-juvenis, O Contador de Histórias, que no final não soube dizer se não gostei ou se só fiquei surpresa com o final politicamente incorreto...rsrs e o meu preferido deste mês, O Menino que Perdeu a Magia. Livro gostoso de ler, terno, envolvente, que prendeu minha atenção do começo ao final e me fez refletir sobre valores, sonhos e expectativas.
Seguindo a linha do mês passado, li mais um chick-lit no Kobo este mês, Maluca por Você me rendeu risadas e diversão bem leve. Cumpriu sua finalidade.
Já estamos em dezembro e com ele fecharemos o ciclo de livros deste ano.
Me conta, o que você leu de bom neste mês?!
Comentários
Postar um comentário