Feliz ano novo turma querida!!!!!!
Este ano como uma das resoluções de ano novo, quero assistir mais filmes.Também quero participar mais ainda de eventos culturais.
Aproveitando o sossego do primeiro dia do ano, dia de ficar em casa de pernas pro ar, assistimos o ótimo e muito aguardado por mim, O Filho da Noiva.
É o segundo filme que assisto do Ricardo Darin. O primeiro foi O Segredo dos seus Olhos.
Gostei muito do Filho da Noiva. Amo filmes sobre relacionamentos familiares. Norma Aleandro também da um show de interpretação como a mãe que sofre do Mal de Alzheimer. Elenco afinado. Um fimle delicioso sobre novos recomeços, perfeito para o primeiro dia do ano.
Tenho uma listinha de filmes dele que quero ver este ano e aceito sugestões de bons filmes.
Criei um álbum na nossa página no Facebook. Este álbum foi inspirado no da Fernanda Reali publica suas impressões sobre os filmes assiste. Sou super fã de suas dicas.
Pretendo postar no álbum e aqui também.
Sinopse e detalhes
Aos 42 anos Rafael Belvedere (Ricardo Darín) está em crise, pois assumiu muitas responsabilidades e não tem mais tempo para qualquer tipo de diversão. Boa parte de seu tempo é gasto no gerenciamento do restaurante fundado por seu pai, no qual até tem um relativo sucesso, mas sem nunca conseguir escapar da sombra de seu pai. Rafael raramente visita sua mãe, Norma (Norma Aleandro), que está perdendo a memória, pois ela sempre implica com suas acompanhantes. Sua ex-esposa o acusa de não dar a devida atenção ao filho e ainda há Naty (Natalia Verbeke), atual namorada de Rafael, que sempre lhe exige atenção e comprometimento. Em meio a todas estas responsabilidades Rafael sofre um ataque cardíaco, que faz com que se encontre novamente com Juan Carlos (Eduardo Blanco), um amigo de infância, que o ajuda a reconstruir seu passado e ver o presente com outros olhos.Adoro Cinema
Que venham muitos filmes bons por aqui.
Comentários
Postar um comentário