Apresento o mais novo integrante da família!
Desde a semana passada temos uma calopsita, o Max.
Quando a Letícia foi com o avô comprá-la, não dava para saber se seria menina ou menino, segundo o dono do petshop. Só depois de um tempo que dá para saber o que é o bebê...e o macho canta a fêmea não. Ganhamos o Max (se fosse menina seria a Lola), embora eu goste mesmo de chamá-lo de Caló!
Ja tivemos uma Caló antes, que literalmente o gato comeu,pobrezinha...pelo menos eu imagino, pq ela sumiu enquanto meu pai e o Gabriel tomavam conta dela, na casa do meu pai.
Para a calopsita ficar bem mansinha é importante comprá-la bem novinha, quando ainda toma papinha (outra vez segundo o dono do petshop...). O período da papinha foi na maternidade, ou seja no pet (ainda bem!)
Ele é um fofo, adora um colo, ou melhor, um pescoço...e fica passeando pela casa com a Lê, que o chama de filho, então me tornei avó...assim de repente...aff...
A Lê tem paixão por qualquer tipo de bichinho, seu passeio favorito é visitar petshops. Nós todos estamos curtinho o mais novo pimpolho.
Que graça, Clau...
ResponderExcluirEu tinha um periquito que ganhei bem bebê, sem pena... eu dava a papinha com uma seringa...ele ficou super mansinho... Mas já se foi!
As crianças estão adorando, né..
Bjs
Ju
Que fofo Clau!!! Meu pai tem um periquito,, que adora comer as bandeirinhas das havaianas do meu maridon...rs bj
ResponderExcluirAi que lindoooo o Max!!!hehehehe... AMO calopsitas!!! Minhasogra tem uma que é uma paixão... ela assovia musiquinhas... dança... é uma graça!!!
ResponderExcluirBeijossssssss
Que gostoso !!!
ResponderExcluirEu queria arrumar um bichinho aqui para molecada, mas meu micro apertamento não comporta..rsss mesmo um pequenino....
Aproveitem o novo membro!!!
bjs
Oi Clau,
ResponderExcluirparabéns pelo novo membro da família.
Sabe que eu queria comprar uma calopsita mas tenho medo que a Xina não goste muito. Ou que goste demais e reolva brincar com ela.
O Max é o MAXimo!
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/
Calopisitas são muiiiito legal, eu até gostaria de ter uma, mas em casa não "rola" tenho certeza e a nossa Cléo (dog) iria declarar guerra, mas até que vc. me deu uma ótima idéia pra dar um presente pra minha sogra que ama bichinhos.
ResponderExcluirBjs. e seja bem ao lar Max, vc. é lindinho.
Ai que fofo!! Que máximo a interação deles com o bichinho. Acho importantíssimo o convívio das crianças com animais, isso os ajuda a aprender a respeitar os bichinhos, a ter responsabilidade, a cuidar de outro ser vivo. Parabéns vovó!! hahaha!!
ResponderExcluirbjos
Oi, Clau! Por aqui, já temos o labrador Bono Vox. E ele já ocupa o espaço reservado para os animais da residência. rsrs
ResponderExcluirTeu anjo menor parece com o meu anjo menor!! Chamei até o meu marido pra ver e ele também achou!
Beijos, amiguinha!!!
Que fofo!
ResponderExcluirAdoro calopsitas!
Beijos!