Pular para o conteúdo principal

Pequenas Felicidades - Post 01

Faz tempo que namoro as postagens desta blogagem coletiva. 
Ela está em vários blogs queridos.
Hoje fui lá visitar o Blog Botõezinhos e não resisti. Adorei o blog!! 
Creio que fará parte das minhas sextas feiras também, afinal é uma ótima maneira de resumir a semana. Você conhece?! Se ainda não, corre lá e participa também!

Esta semana teve visita à Biblioteca de São Paulo, com direito a empréstimo de vários livros bons.

Cerveja gelada, picanha e costelinha...programa da família no carnaval. Adoramos! 
(nem Letícia, nem Gabriel quiseram sair na foto...)

Tempestade chegando, terça a noite....foto foi para o meu 365 Project

Manhã de quinta feira, cedinho, chegando no trabalho

Minhas mini violetas, florindo no consultório

Ainda não tinha experimentado esta marca de esmaltes. Adorei a cor!

Almoço no Mocotó! Bom demais!!

Café expresso com rapadura, do Mocotó também. Adorooooo!!

Zacarias foi tomar banho e voltou fantasiado de pierrô!

Noite de queijos e vinho, com tio Décio e Sônia, queridíssimos.

Zito colocou os vinhos só para tirar foto, não bebemos todos não...

Acabei de ler Marina, amei! A indicação foi da minha querida amiga Ivana.

Para finalizar uma música para esta semana. Pretendo escolher uma por semana...
Esta eu adoro. É do Leoni, mas o Léo Jaime também canta.
Aumenta o som!





Comentários

  1. Amei sua visita a Biblioteca! Amo ler. Isso é que é programa!
    O Zacarias é fofo demais. Sou louca por um cachorro desses, tão lindos!
    Adoro café, e essa com rapadura eu nunca experimentei. E olhe que aqui é a terra da rapadura! Adorei a ideia! Vou experimentar.
    Esse livro nunca ouvi falar: Marina. Vou procurar para ler. Adoro indicações.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida
    Fiquei com a suavidade das mini violetas... Lindas!!
    Bjm de paz e alegria

    ResponderExcluir
  3. Oi Clau!
    Vc vai adorar participar da blogagem toda sexta-feira. Eu comecei e me viciei nisso! É muito bom a gente parar e lembrar as coisas boas, mesmo que pequenas, que nos acontecem!
    Que delícia de pratos hein amiga? Babei aqui! hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ler é bom demais..gostaria de ler mais, mais ultimamente só leio livros técnicos...quem sabe nas férias. Semana maravilhosa.bjs

    ResponderExcluir
  5. Já postei essa musica tb. numa bc esmaltes + fotografia da Fernanda Reali.
    Eu ia comentar amei o restaurante Zacarias e achei lindo o Mocotó de Pierrô.
    Depois que chequei mudei o discurso ainda bem rsrsrs
    bjk
    obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  6. Essa semana fiquei de fora da blogagem, mas estou visitando as amigas e vim te conhecer!
    Minha semana de carnaval tb li meu livro do clube dos livros e assisti muito dvd junto com marido e filhos.bjo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Clau,
    essa também foi a aminha prieira participação na Blogagem Coletiva Pequenas Felicidades e eu já namorava essa blohagem há um tempão.
    Esse programinha família no Carnaval foi tudo de bom. As minhas meninas também entram em crise com a máquina e cismam de não sair nas fotos.
    E o Zacarias tá lindo, parecido com a minha Xina.
    Um final de semana de muitas felicidades para vocÊs.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Claudia tinha me inscrito no projeto 360, até estou te seguindo lá achei muito legal, mas minha câmera estragou no mesmo dia.Não postei nenhuma foto, até pensei em postar umas que eu tinha, mas acho que não seria a mesma coisa. Adorei essa blogagem coletiva, é a segunda que vi hoje, vou conhecer o blog. Acho tão legal você e seu marido parecem aproveitar muito a vida a dois.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Clauo, isso é que é curtir a vida!!! Admiro muito quem consegue enxergar a simplicidade da vida e a felicidade nos momentos em família!!!

    E fiquei muito feliz em saber que vc gostou do livro, viu?? E também que não ficou assustada,kkkkkkk!

    bjos querida!

    ResponderExcluir
  10. que foto lindas, zacarias esta um boneco!nao conhecia este esmalte

    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Eu aqui de novo rsrs!!Fica despreocupada, adorei a sugestão, também odeio essas letrinhas mas não sei tirar! Vou pesquisar agora, pra descobrir! Valeu a dica!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. Claudinha, adorei o post! Adorei suas fotos!Claudinha, vcs estão lindos nas fotos, pena que as crianças não quiseram aparecer. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que semana maravilhosa!!!
    Gente que cachorro mais fofo..
    vinho é bom demais né!!

    Beijos Monalise
    www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir
  14. Ola vim aqui conhocer esse tal de café com rapadura que a Adriana falou, rsrsrsrs
    Lindo seu blog, lindas fotos.
    Estou seguindo aqui, claro.
    E convido a me visitar tbm...
    Beijos e boa noite

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mgkai, O Estrangeiro - Eu Li!!

Livro: Mgkai, O Estrangeiro Autor: Sheila Kaplan Ano: 2015/ Páginas: 52 Idioma: Português Editora: Edebê A dica de hoje é o livro infanto-juvenil, Mgkai, o Estrangeiro, lançamento da Editora Edebê . Eu gosto muito dos livros da Edebê, pois as edições são bonitas, caprichadas e coloridas. Esta é uma edição linda, diagramação excelente. Apresentado no formato 14 X21, tem 52 páginas. Leitura de fácil entendimento e muito interessante. A autora, Sheila Kaplan utiliza uma técnica interessante neste livro, pois conversa com o leitor, conta a estória de uma forma bem atrativa. As ilustrações de Sami Ribeiro são lindas e bem coloridas, tornando o livro muito interessante e bacana. Mgkai, O Estrangeiro, conta a estória de um menino que entra na escola e por ter características e hábitos diferentes é hostilizado por um dos alunos. Mostra a importância da amizade e do grupo, discuti o bulliyng de uma forma lúdica e interessante. Adorei a dinâmica proposta pela professora para a classe de aula!

Família Belier - Filme

Ontem fomos ao cinema, assistir Família Belier. Amo este tipo de filme, com relacionamento familiar como temática. Adoro filmes europeus também. Infelizmente eles não passam em grande circuito, mas vamos lá, "a gente caça" estes cinemas...rs De cara o que me chamou a atenção foi o tema: deficiência auditiva. Eu gostaria muito de aprender libras, uma das principais formas de comunicação com deficientes auditivos. Fui empolgada assistir este filme, maridão não teve a mesma empolgação, mas vai na minha e gostou muito também!  O filme é bem bacana. Não conhecia a jovem Louane Emera, que vive a filha, a única integrante da família que não é deficiente auditiva. A mocinha tem um vozeirão lindo, lindo! Fiz uma busca aqui na internet, mas achei pouca coisa. Entendi que ela participou do The Voice, mas não sei se foi descoberta lá.  Gostei muito da interpretação do professor de coral da Paula,  Eric Elmosnino (ele fez vários filmes, inclusive Anos Incríveis) . Um músico frustrado, que

Passaporte da Leitura - Sorteio!!

Você conhece o passaporte da leitura? A editora Pé da Letra  que tem livros incríveis lançou esta delícia para quem gosta de ler. Aqui você encontra espaço para anotar os seus livros preferidos, para colecionar autógrafos entre outras idéias legais. Quando eu vi este passaporte fiquei doida para ter o meu. Conseguimos uma parceria com esta editora incrível  e de presente vamos sortear alguns exemplares para vocês! Como parte das comemorações do aniversário do blog, trago este sorteio junto com um novo projeto que você conhecerá ainda esta semana. Teremos três modelos de passaporte para nossos sorteios. Os sorteios serão mensais. Vou sortear um por mês e você receberá na sua casa, junto com marcadores do blog. Para concorrer é muito simples, basta: Ter endereço de entrega aqui no Brasil Seguir nosso blog Curtir a página do Blog da Clauo no Face Curtir a página da Pé da Letra Deixar seu email aqui nos comentários. Pronto! Dia 25/05/2016 farei o sorteio de um exemplar do Passaporte da Lei