Pular para o conteúdo principal

Clímax! Book Tour

O Blog da Clauo adverte: atenção, esta resenha é proibida para menores de 18 anos e para quem não deseja fortes emoções!!!!!

A postagem de hoje traz minha participação em mais um book tour. Gosto muito destes projetos, ainda mais os organizados pela Aliscia, do blog Resenhando com Arte, que é uma fofa, super organizada. Apesar de participar de vários book tours, este foi o meu primeiro hot. 
O livro é o Clímax! Faça-me Chegar Lá! Da Editora Illuminare.
Logo de cara fiquei apaixonada pela capa, linda!! Capas bonitas me encantam, compro vários livros pela capa, elas me escolhem. Além da capa, o livro tem uma linda e cuidada diagramação, com desenhos bonitos e delicados, bom espaçamento das letras, texto impecável (não achei nenhum erro de português). O livro consegue passar uma imagem sensual e ao mesmo tempo delicada, sutil.
É um livro que você devora, não só pelo tema, mas também por se tratar de uma coletânea de contos eróticos, você lê rapidinho. 
São 16 contos de autores brasileiros e este é um dos pontos altos do livro, pois os contos retratam estilos diferentes, alguns mais picantes, outros mais ternos e outros ainda mais pesados. Confesso que dois não me agradaram o desfecho, pois tinham mortes associadas (foram os únicos que achei pesado e não fazem meu estilo), mas no geral foi muito prazeroso ler este livro. Eu não tenho pudor nem vergonha em lidar ou ler sobre sexualidade, mas confesso que normalmente prefiro temas mais sutis e estórias que tenham algo mais do que somente sexo. Os contos que têm uma mensagem a mais , com alguma "estória" associada, do que simplesmente descrever uma transa me chamaram mais a atenção, embora os contos mais "sacanas" tenham um propósito diferente, que é excitar o leitor, mostrar uma fantasia secreta, a concretização do desejo à flor da pele.
O conto que mais gostei e escolhi para destacar aqui foi "Sozinhos...", de LiriHá. Nele a personagem traz um trauma e conta com a ajuda do parceiro para vencer esta dificuldade. 
Gosto de estórias que abordam aspectos da personalidade, traumas, dificuldades. Este conto é de uma delicadeza ímpar e não foge ao tema sensual. Fala de amor, cumplicidade e enfrentamento. Adorei!
No final do livro tem uma pequena biografia de cada autor e a da LiriHá diz: uma mistura de mulher, canção e flor, o melhor de muitas em uma só. Possui por hábito escrever cartas para o homem de sua vida. Não, ela não o conhece. Mas sabe que o amor à espera dobrando a esquina.
A coletânea cumpre muito bem seu papel que é trazer ao leitor contos diferentes, com estilos e linguagens diversas e por isso é tão interessante. Confesso que me surpreendeu muito positivamente!
Destaco ainda o cuidado e a atenção da organizadora do livro, Rô Mierling. Fui a primeira participante à receber o livro e ele veio com um chaveirinho fofo que eu queria pra mim, que deverá ser sorteado junto com o livro entre os participantes, após o término desta viagem. Mandou ainda para cada leitor um envelope com marcadores de páginas. Adorei tudo!!!!!

Sinopse do Skoob:
Clímax! Faça-me chegar lá! - Vem comigo. Vou abrir uma garrafa de vinho e vamos nos sentar em meu tapete, uma música talvez. 
E juntos vamos descobrir novas taras, desejos, fetiches e fantasias proibidas.
Permita-se experimentar um pouco daquilo que embriaga os seres humanos desde os tempos mais primitivos: o sexo em sua plenitude.
Uma coletânea de contos eróticos, onde tudo é permitido. Ingredientes como sadomasoquismo, fantasias sexuais e até perversões estão acrescidos de muita imaginação e liberdade.
Mas cuidado! Você pode ser seduzido por esses escritores e seus contos libertinos. E depois disso você nunca mais será o mesmo.

Você gosta de ler livro hot? Me conta...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mgkai, O Estrangeiro - Eu Li!!

Livro: Mgkai, O Estrangeiro Autor: Sheila Kaplan Ano: 2015/ Páginas: 52 Idioma: Português Editora: Edebê A dica de hoje é o livro infanto-juvenil, Mgkai, o Estrangeiro, lançamento da Editora Edebê . Eu gosto muito dos livros da Edebê, pois as edições são bonitas, caprichadas e coloridas. Esta é uma edição linda, diagramação excelente. Apresentado no formato 14 X21, tem 52 páginas. Leitura de fácil entendimento e muito interessante. A autora, Sheila Kaplan utiliza uma técnica interessante neste livro, pois conversa com o leitor, conta a estória de uma forma bem atrativa. As ilustrações de Sami Ribeiro são lindas e bem coloridas, tornando o livro muito interessante e bacana. Mgkai, O Estrangeiro, conta a estória de um menino que entra na escola e por ter características e hábitos diferentes é hostilizado por um dos alunos. Mostra a importância da amizade e do grupo, discuti o bulliyng de uma forma lúdica e interessante. Adorei a dinâmica proposta pela professora para a classe de aula!

Família Belier - Filme

Ontem fomos ao cinema, assistir Família Belier. Amo este tipo de filme, com relacionamento familiar como temática. Adoro filmes europeus também. Infelizmente eles não passam em grande circuito, mas vamos lá, "a gente caça" estes cinemas...rs De cara o que me chamou a atenção foi o tema: deficiência auditiva. Eu gostaria muito de aprender libras, uma das principais formas de comunicação com deficientes auditivos. Fui empolgada assistir este filme, maridão não teve a mesma empolgação, mas vai na minha e gostou muito também!  O filme é bem bacana. Não conhecia a jovem Louane Emera, que vive a filha, a única integrante da família que não é deficiente auditiva. A mocinha tem um vozeirão lindo, lindo! Fiz uma busca aqui na internet, mas achei pouca coisa. Entendi que ela participou do The Voice, mas não sei se foi descoberta lá.  Gostei muito da interpretação do professor de coral da Paula,  Eric Elmosnino (ele fez vários filmes, inclusive Anos Incríveis) . Um músico frustrado, que

Passaporte da Leitura - Sorteio!!

Você conhece o passaporte da leitura? A editora Pé da Letra  que tem livros incríveis lançou esta delícia para quem gosta de ler. Aqui você encontra espaço para anotar os seus livros preferidos, para colecionar autógrafos entre outras idéias legais. Quando eu vi este passaporte fiquei doida para ter o meu. Conseguimos uma parceria com esta editora incrível  e de presente vamos sortear alguns exemplares para vocês! Como parte das comemorações do aniversário do blog, trago este sorteio junto com um novo projeto que você conhecerá ainda esta semana. Teremos três modelos de passaporte para nossos sorteios. Os sorteios serão mensais. Vou sortear um por mês e você receberá na sua casa, junto com marcadores do blog. Para concorrer é muito simples, basta: Ter endereço de entrega aqui no Brasil Seguir nosso blog Curtir a página do Blog da Clauo no Face Curtir a página da Pé da Letra Deixar seu email aqui nos comentários. Pronto! Dia 25/05/2016 farei o sorteio de um exemplar do Passaporte da Lei