Outubro foi um mês literário muito produtivo! Ótimas leituras:
- O Discreto Charme do Intestino: vi este livro na Cultura e fiquei doida para ler. Um livro muito bem escrito, que explica sintomas psicossomáticos e pesquisas científicas de uma muito interessante. Gostei muito e recomendo para profissionais da área da saúde.
- A Vida Naquela Hora: sou apaixonada pela escrita do Carrascoza e este livro confirma todo este amor. Lindo e bem escrito, projeto gráfico maravilhoso!
- Cirurgias Espirituais de José Arigó: tinha muita curiosidade sobre a vida deste fantástico médium e quando vi este livro na Saraiva fiquei doida para ler. Farei uma resenha especial para ele, porque vale muito a pena!
- Sobrevivi para Contar: foi nosso livro de outubro do Clube da Leitura. Não gostei e só terminei por causa do Clube, também terá resenha em breve.
- Então, Conheci Minha Irmã: livro interessante, aborda temas que gosto muito, como relacionamentos familiares, expectativas e morte. Li em e-book.
- Surpreendente: livro mais recente do meu amigo Mauricio Gomyde. Muito bem escrito! Gomyde a cada dia aprimora sua escrita. Além de super talentoso, é uma pessoa super querida.
- A Segunda Vez que te Amei: segundo livro que eu leio da querida Leila Rego. Leitura gostosa e envolvente. Só não ganhou 5 estrelas por conta de erros de digitação e de escrita, que para uma editora como a Gutemberg são de lascar e acho que não deveriam acontecer nunca!
- O Prazer de Ler: há tempos estava de olho neste livrinho delicioso e comprei na Paulicéia Literária. Amei e sabia que gostaria muito!
- Duas Tardes: contos deliciosos do sensacional Carrascoza.
- Ainda Estou Aqui: amei o livro mais novo do querido Marcelo Rubens Paiva. Favoritado.
- A Teoria das Janelas Quebradas: gosto muito da escrita do Drauzio. Livro de crônicas variadas e sempre interessantes.
- Mar Azul: conheci a escrita da Paloma na Paulicéia Literária e comprei seu livro lá. Gostei bastante.
- Crônicas dos Meus Pés Descalços: livro muito bem escrito e com uma diagramação linda.
Comentários
Postar um comentário