Pular para o conteúdo principal

Sexta Feira

  
Imagem: Google


“Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.”


Queridas, com este pensamento, venho rapidinho desejar uma ótima sexta feira e um super final de semana.
Estou atrasada com os posts, principalmente da viagem. Pretendo colocá-los em dia neste final de semana.
A preguiça finalmente deixou este corpitcho...ufa...
Ontem fui à Yoga e foi maravilhoso, mas isso também é assunto para outro post.
Ontem à noitinha fui visitar papy. Ele viaja amanhã com sua turma. Vão até Punta Del Lest, de moto...eita vovô aventureiro. Tenho a quem puxar no gosto pelas viagens!
A cidade está simplesmente deliciosa e vazia. Ontem às 21:00 hs a Avenida Nove de Julho que normalmente vive entupida, estava livre, parecia madrugada, ou como bem disse maridex, estava melhor  que de madrugada.
Um super beijo pras minhas amigas queridas e até mais tarde. Hoje trabalho o dia todo no hospital e por isso só conseguirei visitar os blogs queridos no final de semana.

Comentários

  1. Clauo querida, um ótimo fim de semana para você também.

    Obrigado pelo carinho de sempre viu, fico muito feliz com suas visitinhas. Só me desculpe se demoro um pouco para responder, aqui a coisa anda um pouco frenética.

    Tem algum email em que eu possa te escrever? Precisava tirar uma dúvida.

    Beijocas :)

    ResponderExcluir
  2. Querida Cláudia, estou super atrasada com vc! Estou com visitas em casa e está complicado deixar comentários nos blogs queridos. Feliz aniversário atrasado,. pensei muito em vc no seu dia! Seu pai é aventureiro mesmo, o meu também era! Um super final de semana. Beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  3. Oi Clau! Adorei a frase!

    Sabe, eu tenho um tio que também faz essas viagens de moto até o Uruguai.

    Eu moro "pertinho" de Punta. São 200km de lá até o Chuí! Por aqui tem feito dias lindos, com muito céu azul (o melhor do Brasil, eu sempre digo), sol e uma brisa, que nunca cessa.

    Beijos
    Nine

    ResponderExcluir
  4. OI querida! Que bom que a preguiça desceu pelo ralo! rsrsrs Ontem também dei uma corrida na esteira e me senti outra pessoa.

    E que animação fenomenal a do seu pai, hein? Invejável!

    Bom trabalho pra vc e otimo final de semana!

    Lu

    ResponderExcluir
  5. Clauo!
    Linda frase!Disse tudo!Viver hoje!
    É disso que eu preciso...viver!Mas viver bem comigo mesma!Eita!
    Amiga..que vc tenha um lindo dia de trabalho e que seu final de semana seja abençoado!
    beijo grande,
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, queridoca!
    Que você tenha um ótimo findi!!!
    Dá uma olhada na caixa de entrada do seu e-mail! Tem recadinho lá!!!
    Um monte de beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  7. Bom trabalho e estaremos esperando os seus posts e a sua visita.
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  8. Beijo querida Clauo e aguardo sua visitinha no meu novo cantinho. Ja falei aqui né, que eu a Paty do Nutrição e Cia tá com blog novo. To tão feliz com ele agora. Me sinto mais livre....rs...rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. oi querida desculpa a falta dos comentarios,ando com uma baita dor na coluna, acho que vou ter fazer fisio...vamos ver.

    Nossa adorei o teu pai hein, aventureiro que bom, aqui o meus sogros só pensam em doenças, aff...
    Muitas beijocas em ti e nos filhotes, um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. nossa,que aventureiro ele,einh!? morro de vontad ed eir a Punta,quem sabe esse ano?? ;-)
    e vc entrou na yoga? que legal! conta maisssssss,rsrssr..
    bjs,otimo domingo!
    ;-)

    ResponderExcluir
  11. Lhe desejo uma semana linda!!! Beijos mil!! Bela

    ResponderExcluir
  12. Oi querida!
    Obrigada pelo carinho. Vou voltando aos poucos e me atualizando.
    Um beijo grande,
    Paula

    ResponderExcluir
  13. Oi Clauo!
    Beijinhos querida e como já estamos no final do domingo, gostaria de te desejar uma feliz semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mgkai, O Estrangeiro - Eu Li!!

Livro: Mgkai, O Estrangeiro Autor: Sheila Kaplan Ano: 2015/ Páginas: 52 Idioma: Português Editora: Edebê A dica de hoje é o livro infanto-juvenil, Mgkai, o Estrangeiro, lançamento da Editora Edebê . Eu gosto muito dos livros da Edebê, pois as edições são bonitas, caprichadas e coloridas. Esta é uma edição linda, diagramação excelente. Apresentado no formato 14 X21, tem 52 páginas. Leitura de fácil entendimento e muito interessante. A autora, Sheila Kaplan utiliza uma técnica interessante neste livro, pois conversa com o leitor, conta a estória de uma forma bem atrativa. As ilustrações de Sami Ribeiro são lindas e bem coloridas, tornando o livro muito interessante e bacana. Mgkai, O Estrangeiro, conta a estória de um menino que entra na escola e por ter características e hábitos diferentes é hostilizado por um dos alunos. Mostra a importância da amizade e do grupo, discuti o bulliyng de uma forma lúdica e interessante. Adorei a dinâmica proposta pela professora para a classe de aula!

Família Belier - Filme

Ontem fomos ao cinema, assistir Família Belier. Amo este tipo de filme, com relacionamento familiar como temática. Adoro filmes europeus também. Infelizmente eles não passam em grande circuito, mas vamos lá, "a gente caça" estes cinemas...rs De cara o que me chamou a atenção foi o tema: deficiência auditiva. Eu gostaria muito de aprender libras, uma das principais formas de comunicação com deficientes auditivos. Fui empolgada assistir este filme, maridão não teve a mesma empolgação, mas vai na minha e gostou muito também!  O filme é bem bacana. Não conhecia a jovem Louane Emera, que vive a filha, a única integrante da família que não é deficiente auditiva. A mocinha tem um vozeirão lindo, lindo! Fiz uma busca aqui na internet, mas achei pouca coisa. Entendi que ela participou do The Voice, mas não sei se foi descoberta lá.  Gostei muito da interpretação do professor de coral da Paula,  Eric Elmosnino (ele fez vários filmes, inclusive Anos Incríveis) . Um músico frustrado, que

Passaporte da Leitura - Sorteio!!

Você conhece o passaporte da leitura? A editora Pé da Letra  que tem livros incríveis lançou esta delícia para quem gosta de ler. Aqui você encontra espaço para anotar os seus livros preferidos, para colecionar autógrafos entre outras idéias legais. Quando eu vi este passaporte fiquei doida para ter o meu. Conseguimos uma parceria com esta editora incrível  e de presente vamos sortear alguns exemplares para vocês! Como parte das comemorações do aniversário do blog, trago este sorteio junto com um novo projeto que você conhecerá ainda esta semana. Teremos três modelos de passaporte para nossos sorteios. Os sorteios serão mensais. Vou sortear um por mês e você receberá na sua casa, junto com marcadores do blog. Para concorrer é muito simples, basta: Ter endereço de entrega aqui no Brasil Seguir nosso blog Curtir a página do Blog da Clauo no Face Curtir a página da Pé da Letra Deixar seu email aqui nos comentários. Pronto! Dia 25/05/2016 farei o sorteio de um exemplar do Passaporte da Lei