Vem aí a 8ª SP RUN!! Mais uma super corrida organizada pela SportsFuse, parceira do MãeLiteratura e que sempre arrasa nas organizações destes eventos.
Diferenciada, circuito inovador, mega kit de participação considerado um dos melhores do Brasil, um evento voltado à família, uma das melhores estruturas com segurança, comodidade, estacionamento gratuito, onde o requinte e bom gosto predominam nas edições da SP RUN.
Um projeto ousado onde todo o percurso é dentro do complexo do Shopping SP Market em São Paulo, parte do percurso é realizado dentro das alamedas internas recém reformadas do Shopping SP Market e dentro do Parque da Mônica, um clima de glamour e descontração
são marcas registradas da SP RUN.
Garanta já sua inscrição, vagas limitadas!
- Curtir a página da SportsFuse no Facebook
- Curtir a página do MãeLiteratura no Facebook
- Seguir o MãeLiteratura no Instagram
- Seguir a SportsFuse no Instagram
O sorteio será realizado pelo site sorteador (www.sorteador.com.br), no dia 26/07 às 9:00 e o ganhador terá 24 horas para confirmar sua participação. A corrida será no Shopping SP Market, em São Paulo. A retirada do kit é de responsabilidade do ganhador do sorteio.
Pronto! Não é obrigatório marcar amigos, compartilhar...embora se quiser ajudar, eu vou agradecer!
Você pode deixar um comentário aqui neste post, ou na nossa página do Face ou no Instagram, vale para as três redes sociais, ok?
Vamos?!
Estarei lá!!
Para deixar vocês ainda mais animados, revejam nossas participações nestas deliciosas corridas:
RETIRADA DE KITS:
Data: 06/08 (Sábado)
Data: 06/08 (Sábado)
Local: Espaço Atrium – Shopping SP Market – Em frente a loja Centauro
Endereço: Avenida das Nações Unidas – 22.540
Hora: de 13h00 às 21h00
Categorias e Valores:
Corrida 4Km e Corrida 8Km: R$ 75,00
Caminhada 4Km: R$ R$ 75,00
*Acima de 60 anos 50% de desconto automático no último passo do carrinho de compras.
**Taxa de conveniência paga pelo atleta.
Agradecimentos:
Sportsfuse
Patrick Barzel - Mobile Comunicação
Agradecimentos:
Sportsfuse
Patrick Barzel - Mobile Comunicação
Comentários
Postar um comentário